Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 23:31 – Mãe condenada a 34 anos de prisão em Campos pela morte da filha. Veja Abaixo:

A Justiça condenou, nesta terça-feira (25), a 34 anos de prisão a mãe da menina Jessica Cardoso de Freitas, de 13 anos, morta a facadas dentro de casa, no km 15, em Travessão. há quase três anos. Na ocasião, Jéssica estava em sua casa com uma irmã de dois anos e um irmão, de oito,  quando foi estrangulada e morta. A mulher foi a juri popular nesta terça-feira (25) e estava presa em Campos.

RELEMBRE O CASO

Uma adolescente de 13 anos foi assassinada a facadas na madrugada desta segunda-feira (27/05/2019) dentro de casa no KM 15, no conjunto de casas populares na Comunidade Escova Macaco, em Travessão, Campos. A vítima estava amordaçada e com marcas de estrangulamento. (leia mais abaixo)

 

A polícia informou que foi solicitada pelo padrasto da menina, relatando que sua enteada estaria morta dentro de casa. Chegando ao local, a Writing Studio Travessão, Campos. A vítima estava amordaçada e com marcas de estrangulamento. (leia mais abaixo)

 

A polícia informou que foi solicitada pelo padrasto da menina, relatando que sua enteada estaria morta dentro de casa. Chegando ao local, a mãe disse que por volta de 01h saiu para encontrar seu companheiro, deixando seus três filhos em casa. Ao retornar ouviu gritos e observou quando uma pessoa pulou o muro de sua casa e fugiu. Ao entrar no imóvel viu sua filha Jéssica Cordeiro de Freitas caída na sala. A menina estava ferida no abdome, amordaçada e com marcas de estrangulamento.

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *