Blog do Adilson Ribeiro

PERSONALIDADE DO ANO – Os Melhores de 2021 – Já está acontecendo a votação para a escolha dos Finalistas da Categoria EDUCAÇÃO . A VOTAÇÃO SE ENCERRA NESTA SEGUNDA-FEIRA 31/01/22 ÀS 23:59. CLIQUE AQUI E VOTE ABAIXO:

Após clicar no nome do indicado de sua preferência, vá até o final da página e clique na palavra VOTE para confirmar o seu voto.Writing Studio voto.
[yop_poll id=”58″]

39 comentários sobre “PERSONALIDADE DO ANO – Os Melhores de 2021 – Já está acontecendo a votação para a escolha dos Finalistas da Categoria EDUCAÇÃO . A VOTAÇÃO SE ENCERRA NESTA SEGUNDA-FEIRA 31/01/22 ÀS 23:59. CLIQUE AQUI E VOTE ABAIXO:

  1. José Carlos Maciel Alvarenga

    Acho merecida a indicação e até a eleição do grande lutador pelos direitos dos profissionais de educação de Itaperuna, e isso já é de longo tempo porque inclusive em 2009/2010 guando um determinado secretário de educação tentou privatizar a merenda. E mais recentemente com a questão do CACS FUNDEB que ele é inclusive você presidente, na unificação de regime e abono do FUNDEB, ele merece porque luta pelas nossas causas e dentro da legalidade.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    Como leitor assíduo deste blog…

    Voto na pessoa, pela convivência e por conhecê-lo como tal. Sem parâmetros para avaliar o lado profissional, que suponho ser eficiente, visto se manter por longa data no ambiente da política local.. Se assim não o for, o erro está então naqueles que o indicam.

    Marcelo Poeys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *