Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:14 – Ciclista de 62 anos morre após ser atingido por carreta em São João da Barra. Veja Abaixo:

CHEGOU A HORA, SUA CNH ESTÁ TE ESPERANDO NA JOIA AUTO ESCOLA !!! (22) 99890-3131

Não perca mais tempo! 👀

Vem, estamos te esperando!

🚦JOIA, A AUTO ESCOLA QUE MAIS APROVA🚦

📲 (22) 99890-3131

Em 4 endereços:

🚧 Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Cidade Nova Itaperuna;

🚧 Rua Rafael Vasconcelos, 35 – Bairro Niterói – Itaperuna;

🚧 Rua Irineu Sodré, 208 – Centro – Miracema;

🚧 Rua Ferreira Cesar, 165 – Centro – Laje do Muriaé

 

Ciclista de 62 anos morre após ser atingido e arrastado por carreta em São João da Barra

Morreu neste domingo (10) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, o ciclista Ricardo Grosse Gibson, de 62 anos. Ele estava internado no Hospital Ferreira Machado desde a quinta-feira (7) após ser arrastado por uma carreta em São João da Barra.

Nas redes sociais, a Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro emitiu uma nota de pesar. Amigos também lamentaram a morte de Ricardo, que era ciclista na categoria Master D1.

“O atleta de 62 anos ficou gravemente ferido após ser arrastado por uma carreta bitrem e cair na BR-356, em Caetá, distrito de São João da Barra, na última Writing Studio gravemente ferido após ser arrastado por uma carreta bitrem e cair na BR-356, em Caetá, distrito de São João da Barra, na última quinta-feira (7). Ricardo Grosse seguia sentido Grussaí com um amigo quando foram atingidos pela carreta. Grosse foi socorrido e encaminhado diretamente ao hospital. O condutor da carreta parou para prestar socorro”, diz um trecho da nota.

 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você.

Ricardo sofreu fratura de membro superior no ombro esquerdo e passou por cirurgia. Ele estava em observação no pós-operatório na unidade semi-intensiva (UPG) mas não resistiu.

“O Mundo do ciclismo perde um atleta de nível Nacional que representava a Cidade de Campos na modalidade Ciclismo de Estrada. A FECIERJ, Atletas e amigos se unem à família neste momento difícil para todos e deseja muita força para os familiares e amigos”, finaliza a nota da Federação.

Um amigo de Ricardo publicou a seguinte mensagem em uma rede social:

“Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que meu querido se foi. Meu coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade. Prometo sempre rezar por você, amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima. É muito estranho saber que amanhã vou acordar e não poderei ouvir sua voz. Espero que saiba quanto você significa para mim. Sua falta será sentida todos os dias. Adeus, meu bom amigo, e que você descanse em paz!!!!”.

As informações são do g1.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *