Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:21 – Secretaria de Assistência Social promove Workshop de Arranjos Florais em Itaperuna. Veja Abaixo:

CHEGOU A HORA, SUA CNH ESTÁ TE ESPERANDO NA JOIA AUTO ESCOLA !!! (22) 99890-3131

 

Não perca mais tempo! 👀

Vem, estamos te esperando!

🚦JOIA, A AUTO ESCOLA QUE MAIS APROVA🚦

📲 (22) 99890-3131

Em 4 endereços:

🚧 Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Cidade Nova Itap Writing Studio ribeiro.net/wp-content/uploads/2021/12/1_1-16.jpg”>

Não perca mais tempo! 👀

Vem, estamos te esperando!

🚦JOIA, A AUTO ESCOLA QUE MAIS APROVA🚦

📲 (22) 99890-3131

Em 4 endereços:

🚧 Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Cidade Nova Itaperuna;

🚧 Rua Rafael Vasconcelos, 35 – Bairro Niterói – Itaperuna;

🚧 Rua Irineu Sodré, 208 – Centro – Miracema;

🚧 Rua Ferreira Cesar, 165 – Centro – Laje do Muriaé

 

Secretaria de Assistência Social promove Workshop de Arranjos Florais em Itaperuna.

 

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; através da Casa do Artesão, promoveu um Workshop de Arranjos Florais, com o designer floral e home decor Thiago Ferreira.

 

“Um lugar cheio de beleza proveniente da criatividade dos artesãos locais. Um espaço de geração de renda e capacitação”. Essa definição sobre a Casa do Artesão, faz cada vez mais sentido, revelando a capacidade dos artesãos itaperunenses em se reinventarem, buscando novos conhecimentos e saberes.

Para Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, o trabalho dos artesãos do município é sensacional.

“Os nossos artesãos realizam trabalhos sensacionais e que merecem todo o nosso apoio e carinho. Temos excelentes profissionais com variados tipos de artesanato, que nos enchem de orgulho. A Secretaria de Assistência Social vem pontuando algumas ações, que visam colaborar com esses profissionais. E tudo aquilo que estiver ao nosso alcance, certamente, será realizado em prol do artesanato local”, ratifica o secretário.

Olliver ainda mencionou a postura do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, em relação às demandas da pasta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você.

 

 

 

“O prefeito Alfredão tem sido pontual nas demandas da Secretaria de Assistência Social, atendendo as nossas solicitações, sempre com muita dedicação. É claro que ainda há questões a serem resolvidas no município, mas, temos um prefeito que vem, juntamente conosco, lutando por uma assistência social de qualidade, buscando desenvolver parcerias, que possam nos ajudar a construir uma cidade cada vez melhor”, finaliza o secretário.

O Workshop de Arranjos Florais aconteceu na sede da Casa do Artesão, na Avenida Presidente Dutra, nº 557, Bairro Cidade Nova.

DECOM – Itaperuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *