Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 22:28 – Em Campos, família cria vaquinha virtual para cobrir cirurgia de adolescente com tumor cerebral. Veja Abaixo:

ANDERSON CONFECÇÕES. Ligue: (22) 99847-2460 (22)3824-1546 Rua José Rafael Vieira 135 Cidade Nova Itaperuna RJ (atrás da Rodoviária).

 

 

Em Campos, família cria vaquinha virtual para cobrir cirurgia de adolescente com tumor cerebral

Lis, uma adolescente risonha e criativa de 14 anos — conforme descrição da mãe — que tinha uma vida como qualquer outra jovem de sua idade, até que, há pouco mais de uma semana, um desmaio foi motivo de uma ida ao médico. Então veio a confirmação: um tumor cerebral, localizado em uma área de difícil acesso e que precisa ser operado o quanto antes, pois ele já está obstruindo quase todo o canal por onde o líquido intracraniano é drenado. Isso pode levar Lis a desenvolver hidrocefalia e outras complicações. Devido à urgência, a família decidiu não esperar os trâmites burocráticos do Sistema Único de Saúde (SUS) e lançou uma vaquinha com o objetivo de arrecadar R$ 50 mil para o custeio do procedimento. Até a publicação desta matéria, haviam sido arrecadados 10% do valor pretendido.

A mãe de Lis, Aline Santana, conta que há cerca de uma semana, a vida da família virou de cabeça para baixo quando, num almoço de domingo, a jovem teve um desmaio repentino, seguido de fortes dores de cabeça e de ouvidos.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.

💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

“Entre idas e transferências entre hospitais, r Writing Studio e cabeça e de ouvidos.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.

💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

“Entre idas e transferências entre hospitais, recebemos na terça (dia 12/04) o diagnóstico oficial de um tumor cerebral, localizado no IV ventrículo. Embora os exames indiquem grandes chances de ser benigno, infelizmente ele está localizado em uma área muito delicada, já obstruindo quase todo o canal por onde o líquido intracraniano é drenado. O tempo é um fator de grande relevância neste caso, pois quanto mais tempo passar, maior o risco desse canal fechar e as complicações rapidamente acontecerem”, relata a mãe.

Ainda segundo Aline, a avaliação do neurocirurgião pediátrico que atendeu a adolescente apontou a necessidade da operação. “Compreendemos que precisamos fazer a cirurgia o quanto antes, e que esperar os trâmites burocráticos pelo SUS pode incidir em um tempo indeterminado e crucial para Lis. Por isso resolvemos começar essa vaquinha para levantarmos o valor”, ressalta.

O valor de R$ 50 mil é para custear a internação no Centro de Terapia Intensiva (UTI) e os profissionais envolvidos no procedimento cirúrgico.

Além do link no site vakinha.com.br (aqui), as doações podem ser realizadas, por pix, nas seguintes chaves: [email protected] (Banco Bradesco – Aline Santana Gomes) e [email protected] (Banco Nubank – Leonardo Gomes Damasceno).

 

 

Fonte: Campos Informa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *