Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 17:49 – Alerta: Criminosos invadem contas em rede social e aplicam golpe do PIX em Itaperuna. Veja Abaixo:

Últimos dias do Feirão de Estofados na nova loja MÓVEIS PACHECO de Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

 

Alerta: Criminosos invadem contas em rede social e aplicam golpe do PIX em Itaperuna.

 

Um golpe está sendo aplicado em Itaperuna e região causando muito prejuízo. Criminosos estão invadindo contas da rede social Instagram, se passando pelo usuário, e oferecendo mercadorias a preços baixos para os seguidores. Muitos se interessam pelas ofertas, confiando que está partindo de um amigo (a), e então acabam fazendo pagamentos por PIX para contas indicadas pelos bandidos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

OralDents Plantão Odontológico – (22) 3824-7711/ (22) 3822-8524/ (22) 9.9756-3640. 

 

Na última terça-feira (10), a empresária Luciana Moreira Vieira Rodrigues, de 45 anos, registrou estelionato na 143ª DP. Presidente do Instituto Mulher Melhor, tentou acessar suas contas no Instagram por volta das 16 horas e não conseguiu. Passadas algumas horas, a empresária começou a receber ligações perguntando se estava vendendo móveis e eletrônicos, respondendo que não. Luciana foi informada que anúncios estavam sendo divulgados no story do Inst Writing Studio por PIX para contas indicadas pelos bandidos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

OralDents Plantão Odontológico – (22) 3824-7711/ (22) 3822-8524/ (22) 9.9756-3640. 

 

Na última terça-feira (10), a empresária Luciana Moreira Vieira Rodrigues, de 45 anos, registrou estelionato na 143ª DP. Presidente do Instituto Mulher Melhor, tentou acessar suas contas no Instagram por volta das 16 horas e não conseguiu. Passadas algumas horas, a empresária começou a receber ligações perguntando se estava vendendo móveis e eletrônicos, respondendo que não. Luciana foi informada que anúncios estavam sendo divulgados no story do Instagram. O golpe foi comunicado na rede social e a vítima fez alertas em grupos de WhatsApp.

As contas invadidas no Instagram são: institutomulhermelhor e lucianamoreira.

Fonte: Jorge Luiz.

Um comentário sobre “Sexta-feira – 17:49 – Alerta: Criminosos invadem contas em rede social e aplicam golpe do PIX em Itaperuna. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *