Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:16 – Gari é demitido após vídeo viralizar na internet. Assista ao vídeo Abaixo:

Toda terça feira às sete da manhã no Blog do Adilson Ribeiro tem: CAFÉ COM NOTÍCIA BOA! Oferecimento CAFÉ LUANA! É BOM DEMAIS!

 

Gari é demitido após vídeo viralizar na internet

Veja só: após ir parar no TikTok e viralizar com uma brincadeira durante o horário de trabalho em que simula estar armado e “protegendo” os sacos de lixo recolhidos por outros garis, o coletor Vitor Celestino, de 39 anos, acabou perdendo o emprego, em Botucatu (SP). Ele, que não sabia que estava sendo filmando, não esperava que a “performance” acabaria mal.

Antes de trabalhar como coletor de lixo, ele atuava na montagem de lanches, como chapeiro. “Foi o meu primeiro serviço trabalhando com coleta. Era um desejo muito grande trabalhar com isso.”

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Cursos de Qualificação Profissional com CERTIFICADO! Se interessou? Então não perca essa oportunidade!

Informações e inscrições pelo telefone (whatsapp) (22) 98828-5759 (Victória)

“Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos seu conhecimento.”

 


Entretanto, essa história ganhou novos rumos. Pai de 5 filhos: um bebê de 4 meses, três meninas, de 3, 8, 9 anos e um adolescente de 14 anos; Vitor diz que já recebeu propostas de um novo emprego após a repercussão do caso, mas que ainda fechou nenhum contrato.

Ele confessa está esperançoso para retomar ao mercado de trabalho e que não para de receber ligações e mensagens, desde que o fato ganhou destaque nas mídias sociais.

O Grupo Corpus, onde Vitor trabalhava, afirmou que o desligamento dele se deu “por descumprimento das instruções de trabalho”. “Ao não agir de acordo com as regras de segurança laboral, ele colocou em risco a sua integridade física e dos demais coletores”, diz o comunicado.

A empresa aind Writing Studio de acordo com as regras de segurança laboral, ele colocou em risco a sua integridade física e dos demais coletores”, diz o comunicado.

A empresa ainda afirmou que a cena viola o Código de Integridade e Ética, que é assinado por todos os funcionários logo após a contratação. “As imagens, feitas durante o expediente, simulam uma prática de crime e atividade ilegal da qual a empresa não compactua e rejeita veementemente.”

E aí, o que você achou correta a decisão da empresa?

 

 

Fonte: RJ Interior

2 comentários sobre “Segunda-feira – 23:16 – Gari é demitido após vídeo viralizar na internet. Assista ao vídeo Abaixo:

  1. Pacato cidadão

    faltou empatia da empresa, poderiam yer chamando a atenção dando um reprimenda e fim da história, sem necessidade demitir o pobre gari.

  2. SABEDORIA

    SÓ íssó que faltava ele não estava mostrando como o mundo estar até eles estão correndo risco de serem assaltados eu não vi nada de más para ele ser mandado em bora não tém que rever isso de novo achar ele de volta para seu trabalho, por quê eles tém tambem seus celulares , eles tém seus pertence , eles são como um trabalhor com um advogado , eu vi isso como uma descriminação . só porque ele são um gari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *