Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 18:54 – Preso acusado de acobertar fuga de miliciano em boate na Barra da Tijuca. Veja Abaixo:

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.

 

💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

 

Preso acusado de acobertar fuga de miliciano em boate na Barra da Tijuca.

 

 

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (19/05), um policial militar acusado de acobertar a fuga de um miliciano. O autor estava em uma boate da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e realizou disparos dentro do estabelecimento para simular uma confusão, permitindo assim a fuga de um miliciano que era alvo da Draco.

Os agentes foram ao local com o objetivo de verificar a presença de milicianos. As investigações indicaram que um criminoso estaria na boate, acompanhado por pelo menos quatro seguranças armados.

Quando a equipe chegou ao local, o policial militar, que atuava como segurança do criminoso e estava em um pavimento superior, percebeu a movimentação e realizou disparos de arma de fogo para o alto com o objetivo de atrapalhar a ação da Draco e alertar os demais criminosos. Como o estabelecimento ainda contava com a presença de alguns frequentadores, os agentes precisaram agir com extrema cautela.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você.

 

O miliciano conseguiu fugir com os outros seguranças, deixando para trás uma pistola registrada em seu nome. Na ação, os agentes também apreenderam quatro pistolas, dois revólveres, mais de 100 carregadores de pistola, uma luneta, dois carregadores de fuzil e três granadas de efeito moral.

O policial militar foi preso e levado para a sede da Draco, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

 

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *