Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 18:54 – Preso acusado de acobertar fuga de miliciano em boate na Barra da Tijuca. Veja Abaixo:

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.

 

💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

 

Preso acusado de acobertar fuga de miliciano em boate na Barra da Tijuca.

 

 

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (19/05), um policial militar acusado de acobertar a fuga de um miliciano. O autor estava em uma boate da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e realizou disparos dentro do estabelecimento para simular uma confusão, permitindo assim a fuga de um miliciano que era alvo da Draco.

Os agentes foram ao local com o objetivo de verificar a presença de milicianos. As investigações indicaram que um criminoso estaria na boate, acompanhado por pelo menos quatro seguranças armados.

Quando a equipe chegou ao local, o policial militar, que atuava como segurança do criminoso e estava em um pavimento superior, percebeu a movimentação e realizou disparos de arma de fogo para o alto com o objetivo de atrapalhar a ação da Draco e alertar os demais criminosos. Como o estabelecimento ainda contava com a presença de alguns frequentadores, os agentes precisaram agir com extrema cautela.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você.

 

Writing Studio adas de efeito moral.

O policial militar foi preso e levado para a sede da Draco, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

 

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *