Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:52 – Clínica de estética oferece tratamentos exclusivos para queda de cabelo e perda de gordura em Guarapari. Veja Abaixo:

CHEGOU A HORA, SUA CNH ESTÁ TE ESPERANDO NA JOIA AUTO ESCOLA !!! (22) 99890-3131

Não perca mais tempo! 👀

Vem, estamos te esperando!

🚦JOIA, A AUTO ESCOLA QUE MAIS APROVA🚦

📲 (22) 99890-3131

Em 4 endereços:

🚧 Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Cidade Nova Itaperuna;

🚧 Rua Rafael Vasconcelos, 35 – Bairro Niterói – Itaperuna;

🚧 Rua Irineu Sodré, 208 – Centro – Miracema;

🚧 Rua Ferreira Cesar, 165 – Centro – Laje do Muriaé

 

Clínica de estética oferece tratamentos exclusivos para queda de cabelo e perda de gordura em Guarapari.

Estamos em uma era onde os tratamentos estéticos; sejam eles corporais, faciais ou capilares, têm dominado o mercado. Por este motivo, homens e mulheres buscam cada vez mais tratamentos que melhorem sua autoestima, proporcionando acima de tudo uma maior qualidade de vida. Pensando nisso, a Dra. Katiani Oliveira Monjardim inaugurou a Monjardim Estética, sua clínica própria no bairro Aeroporto, em Guarapari.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você.

 

 

O mercado da estética é sempre muito inovador e por isso necessita de atualizações e acompanhamentos de mudanças de técnicas e novas formas de tratamento sempre. “Desde que me formei em Farmácia e Bioquímica em 2010, já passei por vários setores do mercado Farmacêutico. Mas foi quando conclui minha pós-graduação em Farmácia Estética que me encantei e me apaixonei por essa área, a qual venho há anos trabalhando e sempre me aprofundando em novas técnicas através de vários cursos complementares para sempre entregar os melhores resultados aos meus pacientes”, explica Katiani.

Writing Studio antes de iniciarmos o tratamento, para que possamos ter um resultado satisfatório e duradouro”, ressaltou Katiani.

Dra. Katiani Oliveira Monjardim em sua clínica própria a Monjardim Estética.

Se você quer saber mais sobre os serviços da Monjardim Estética, saiba que a clínica está de portas abertas prestando diversos tratamentos corporais, faciais e capilares, além de ofertar também podologia, reflexologia e serviço nutricional e muito mais. Um protocolo exclusivo para redução de gordura localizada e para emagrecimento de forma rápida e duradoura é o Fat Break Monjardim. Quer saber como funciona? Faça uma visita.

Av Padre José de Anchieta, 2639, Aeroporto, Guarapari
Próximo à Sipoka moda infantil

Instagram: @esteticamonjardim 

Contato: 27 99262-8585

Funcionamento: segunda à sexta – 09h às 19h

sábado 09h às 13h

 

*Informe Publicitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *