Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:32 – Jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas é preso na Operação THC da Polícia Civil de Muriaé. Veja Abaixo:

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você.

Jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas é preso na Operação THC da Polícia Civil de Muriaé.

A Polícia Civil de Muriaé anunciou na tarde desta sexta-feira, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE e da Agência de Inteligência (AIP) da 4a DRPC, a prisão em flagrante um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Centro Ortopédico Itaperuna – Clique no link e marque já sua consulta:

 

 

 

 

instagram centroortopedicoitaperuna

 

whatsapp.

 

 

Writing Studio e-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;” data-mce-type=”bookmark” class=”mce_SELRES_start”>

 

 

 

 

instagram centroortopedicoitaperuna

 

whatsapp.

 

 

Veja os detalhes passados pela Polícia Civil: “Ele foi abordado quando deixava a Agência Central dos Correios, no bairro da Gávea, portando uma encomenda recebida, proveniente de Guarujá, em São Paulo. Na caixa, os agentes localizaram uma porção de haxixe. A partir das suspeitas os investigadores compareceram ao endereço do jovem, no bairro Dornelas, onde foi localizada grande quantidade de maconha, drogas sintéticas, material para embalamento e uma balança de precisão.

Aos investigadores, o suspeito confessou estar atuando no tráfico de drogas há aproximadamente um ano. O trabalho investigativo que permitiu a prisão do suspeito é fruto de um intercâmbio de informações entre a Delegacia de Furtos e Roubos da 2a Delegacia de Polícia de Poços de Caldas e a Agência de Inteligência da 4a DRPC/Muriaé.

De acordo com o Delegado Tayrony Espíndola, coordenador da DHPP/DRE/AIP da 4a DRPC, a integração e união de esforços entre as Unidades da Polícia Civil tem feito a diferença no enfrentamento da criminalidade: “Da mesma forma que os criminosos nós também temos nos aproximado e trocado informações de inteligência que permitem maior amplitude das nossas ações”.

O nome da Operação faz alusão ao princípio ativo da maconha, como é identificado o Tetrahidrocanabinol. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e conduzido até o Presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça” informa a Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *