Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:19 – “Top Gun Mavericks” bate recorde de bilheteria e quase unanimidade de crítica. Veja Abaixo:

 

“Top Gun Mavericks” bate recorde de bilheteria e quase unanimidade de crítica.

Com uma alta aprovação da crítica e diversos recordes de bilheteria, “Top Gun: Maverick” vem fazendo barulho nos cinemas do Brasil e do mundo.

O filme logo de cara se tornou a maior pré-estreia da história da Paramount Pictures e a maior bilheteria de um fim de semana de estreia da carreira de Tom Cruise, que possui diversos grandes sucessos de bilheteria, como os filmes da franquia “Missão: Impossível”.

Além disso, “Top Gun: Maverick” foi o filme número 1 no mundo no fim de semana da sua estreia, ocupou o posto de maior bilheteria de estreia de Tom Cruise no Brasil, ultrapassando a marca de 1 milhão de espectadores no país. Isso foi possibilitado pelo maior circuito de estreia de uma produção de Tom Cruise no país: foram 701 cinemas e 1.678 salas, circuito mais amplo da história da Paramount no país.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Writing Studio il, ultrapassando a marca de 1 milhão de espectadores no país. Isso foi possibilitado pelo maior circuito de estreia de uma produção de Tom Cruise no país: foram 701 cinemas e 1.678 salas, circuito mais amplo da história da Paramount no país.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.
💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

 

Quando o assunto é a crítica, a sequência de “Top Gun – Ases Indomáveis” tem aprovação de 96% no Rotten Tomatoes, número impressionante e segunda melhor marca da carreira de Tom Cruise, atrás apenas de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, com 97%.

Por mais que agrade a crítica, que tem como consenso dizer que “Top Gun: Maverick realiza uma façanha ainda mais complicada do que um mergulho invertido 4G, entregando uma sequência muito atrasada que supera seu antecessor em um estilo muito divertido”, o público vem demonstrando ainda mais gostar do filme.

No Rotten Tomatoes, “Top Gun: Maverick” aparece com uma nota da audiência de 99%, de longe a melhor da carreira de Cruise, com mais de 5 mil avaliações certificadas pela famosa plataforma.

As informações são do Olhar Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *