Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:22 – Dois homens são presos por tentar sacar dinheiro de forma fraudulenta em banco Rio das Ostras. Veja Abaixo:

Centro Ortopédico, Atualize seu contato!!!

 

Dois homens são presos por tentar sacar dinheiro de forma fraudulenta em banco Rio das Ostras

 

 

Policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras) prenderam em flagrante, na quinta-feira (02/06), dois homens acusados de tentar sacar dinheiro de forma fraudulenta de uma agência bancária. A dupla foi autuada pelos crimes de estelionato, associação criminosa e corrupção ativa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Fique atento aos sintomas do Autismo, consulte nossos especialistas – ITA MED DE OLHO NOS SINAIS.

 

De acordo com os agentes, um dos autores foi detido dentro da agência bancária, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, quando tentava sacar mais de R$ 135 mil, desviados de uma empresa sediada em Brasília. O comparsa dele foi localizado no município de Araruama. Com eles foram apreendidos dois celulares, três máquinas de cartão de crédito, um notebook, equipamentos usados para a prát Writing Studio l, desviados de uma empresa sediada em Brasília. O comparsa dele foi localizado no município de Araruama. Com eles foram apreendidos dois celulares, três máquinas de cartão de crédito, um notebook, equipamentos usados para a prática criminosa.

 

As investigações revelaram que o golpe consistia na abertura ilegal de empresas com as quais os criminosos realizavam empréstimos bancários e transferência de valores arrecadados.

 

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *