Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 19:46 – Flamengo manda embora roupeiro vereador de Bom Jesus do Itabapoana. Veja Abaixo:

 

UN Writing Studio arcos Braz também é vereador, mas da capital do Rio, e também tem pretensões neste novo ciclo eleitoral. Acontece, porém, que o clube entende que o cargo de Braz é estatutário e, por isso, não tem problema por ocupar as duas cadeiras, ao contrário de Clebinho Reis, que era remunerado pelo Flamengo.

Na saída de Gerson do Flamengo para o Olympique de Marseille, da França, o meia contratado pelo técnico Jorge Sampaoli presenteou o roupeiro com um carro, dado o seu bom relacionamento com o elenco flamenguista.

 

Críticas à gestão

No fim do último mês, uma carta com o Conselho Diretor do Flamengo como destinatário foi elaborada por um grupo de sócios e ex-dirigentes do rubro-negro com o objetivo de criticar a gestão atual, que tem Rodolfo Landim como mandatário, e suas práticas fora de campo. Nomes conhecidos e importantes do cenário político do clube do Ninho do Urubu, como Márcio Braga, Eduardo Bandeira de Melo, Kleber Leite, Michel Asseff e Sérgio Veiga Brito, além, também, dos três candidatos de oposição da última eleição do Flamengo, Marco Aurélio Asseff, Ricardo Hinrichsen e Walter Monteiro, assinaram o documento que pede a contratação de um diretor de futebol de nível internacional, além de pedir uma reforma estatutária no clube.

 

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *