Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:58 – Bolsonaro tenta fazer da campanha uma guerra, diz Lula em ato em Brasília. Veja Abaixo:

Em ato marcado pela homenagem a Marcelo Arruda, assassinado por um bolsonarista, o pré-candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que Jair Bolsonaro tenta fazer da campanha “uma guerra” e quer colocar medo na sociedade brasileira. Em Brasília, em ato público, Lula disse que Bolsonaro é “desumano” e nunca “derramou uma lágrima” pelas quase 700 mil vítimas da Covid.

Antes de falar à plateia, Writing Studio

Em meio à escalada da violência política, Lula orientou a militância a não revidar ou responder provocações. Também recomendou que as pessoas participem de reuniões com um livro na mão, como forma de resposta a um presidente que incentiva o armamento.

— A nossa arma é a nossa tranquilidade, o amor que temos dentro de nós. Nossa arma é a sede que temos de melhorar a vida do povo brasileiro. Não temos que aceitar provocação.

 

Fonte: Extra

 

4 comentários sobre “Terça-feira – 23:58 – Bolsonaro tenta fazer da campanha uma guerra, diz Lula em ato em Brasília. Veja Abaixo:

  1. pacato cidadão

    a guerra começou qd soltaram o Barrabás de nove dedos aí e muitos fanáticos iludidos começaram a segui-lo fomentando o exército das trevas na sociedade…

  2. SABEDORIA

    OLHA, agui seu LULALA, BOLSONORO ele não estar mandado ninguém mata ninguém i´issó e coisa sua seu ladâo você tinha quê estar e preso , você e sua corjas , saqueador do BRASIL, você DILMA , E O TEME , BOLSONORO, ele estar fazendo sua campanhas como sempre , safado , pelo quê estou vendo a eleição elá vai ser feita na bala, e caixão , tanto LULALA, como BOLSONORO, vão que ter muito cuidado e um salário minimo por més , que eles ganhão ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *