Blog do Adilson Ribeiro

PROGRAMA ADILSON RIBEIRO AO VIVO – SOLIDARIEDADE – Família precisa de ajuda em Itaperuna – Tiros e facadas em Itaperuna um homem morreu e uma mulher ficou ferida – Suposto Policial Militar ameaça pessoas em Ciclovia de Itaperuna – Lutador Faixa vermelha de Itaperuna vence Faixa preta Invicto – Dr. Denilton diz Kadu não é Humilde – Ex-Funcionário Denuncia Racismo em loja – Entenda por que a varíola dos macacos afeta homossexuais e bissexuais.

2 comentários sobre “PROGRAMA ADILSON RIBEIRO AO VIVO – SOLIDARIEDADE – Família precisa de ajuda em Itaperuna – Tiros e facadas em Itaperuna um homem morreu e uma mulher ficou ferida – Suposto Policial Militar ameaça pessoas em Ciclovia de Itaperuna – Lutador Faixa vermelha de Itaperuna vence Faixa preta Invicto – Dr. Denilton diz Kadu não é Humilde – Ex-Funcionário Denuncia Racismo em loja – Entenda por que a varíola dos macacos afeta homossexuais e bissexuais.

  1. Itaperunense

    Na realidade, Dr. Denilson foi candidato, colocou dinheiro na campanha dele próprio, e depois queria receber de volta. O afastamento se deu, pela postura do “Dr.’ , pergunte no Bar do Fabrício.

  2. Passando a limpo

    Criar uma relação do Cristianismo com Comunismo é sem noção.
    Por onde o Comunismo passou deixou, miséria morte, conflito, opressão…
    O Cristo veio trazer a fraternidade.
    Este programa está estranho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *