Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 18:00 – Campista morre em guerra entre facções em Macaé. Veja Abaixo:

 

Um conflito entre duas facções criminosas terminou com dois homens mortos, sendo um campista e três baleados na tarde deste domingo (7), em Macaé. Um homem também foi preso. Segundo a polícia, um dos mortos possui anotações criminais por homicídio e tráfico de drogas. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida pra o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, os crimes aconteceram na comunidade da Fronteira, depois que integrantes da facção rival foram ao local e efetuaram os disparos de arma de fogo, atingindo duas pessoas. (leia mais abaixo)

Ainda segundo a polícia, os criminosos da Fronteira foram até a Rua W-12 em um Hyundai HB20 de cor azul e atiraram também contra duas pessoas, identificadas como Jonas Miranda Fernandes, de 25 anos, natural de Campos dos Goytacazes, e Bruno Barcelos Fernandes, de 27 anos. Toda a motivação dos homicídios Writing Studio width=”640″ height=”439″ />Um conflito entre duas facções criminosas terminou com dois homens mortos, sendo um campista e três baleados na tarde deste domingo (7), em Macaé. Um homem também foi preso. Segundo a polícia, um dos mortos possui anotações criminais por homicídio e tráfico de drogas. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida pra o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, os crimes aconteceram na comunidade da Fronteira, depois que integrantes da facção rival foram ao local e efetuaram os disparos de arma de fogo, atingindo duas pessoas. (leia mais abaixo)

Ainda segundo a polícia, os criminosos da Fronteira foram até a Rua W-12 em um Hyundai HB20 de cor azul e atiraram também contra duas pessoas, identificadas como Jonas Miranda Fernandes, de 25 anos, natural de Campos dos Goytacazes, e Bruno Barcelos Fernandes, de 27 anos. Toda a motivação dos homicídios e tentativas foram devido a um integrante de uma das facções ter sido capturado pelos rivais no Engrenho da Praia durante a manhã de domingo (7). (leia mais abaixo)

Um homem suspeito de envolvimento nos crimes foi preso no Lagomar na madrugada desta segunda-feira (8). V.G.R., de 27 anos, foi capturado com oito invólucros de maconha e uma barra com aproximadamente 500g da droga, 66 frascos de lança perfume, seis pinos de cocaína, material para endolação, dois celulares, um cordão, um anel e uma balança. Ele é apontado como gerente do tráfico da comunidade e foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), autuado e preso.

Fonte: Campos 24 horas /  Macaé Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *