Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:32 – Ensaios técnicos para o Carnaval de 2023 começam logo após o Revéillon. Veja Abaixo:

Como publicado no Blog do Ancelmo Gois, os ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí voltaram para ficar. O prefeito Eduardo Paes confirmou que as escolas de samba vão começar a ensaiar no Sambódromo logo após o Revéillon, no segundo fim de semana de janeiro. Os ensaios que são um evento muito importante para as agremiações e super acessíveis para foliões, já que não há cobrança de ingressos, devem acontecer aos domingos sendo o último no dia 12 de fevereiro, às vésperas do carnaval.Ensaios técnicos para o Carnaval de 2023 começam logo após o Revéillon

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Droga Vitta Cuidando da sua Família- Peça e Receba Rápido! WhatsApp: (22) 9.9217-5135.

 

Writing Studio 5135.

 

 

 

O anúncio da temporada de ensaios técnicos para o carnaval de 2023 foi feiro nesta terça-feira, após reunião entre Eduardo Paes, o presidente e o diretor de Marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio: Jorge Perlingeiro e Gabriel David. O calendário será divulgado mais adiante pela Liesa.

A prefeitura do Rio também sinalizou nesta terça-feira que seguirá contribuindo institucionalmente e financeiramente com a produção espetáculo que será levado para a Avenida pelas escolas de samba nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2023. Os desfiles na Sapucaí são considerados de grande relevância para a cultura e economia da cidade. Mais detalhes sobre a subvenção ainda serão definidos.

A ordem do desfile do grupo especial já foi definida para o carnaval do ano que vem. No domingo vão desfilar: Império Serrano, Grande Rio, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Salgueiro e Mangueira. Na segunda-feira, será a vez de Paraíso do Tuiuti, Portela, Vila Isabel, Imperatriz Leopoldinense, Beija-Flor de Nilópolis e Viradouro.

 

Fonte: Extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *