Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 13:24 – Valor dos combustíveis continua em queda e preço médio da gasolina em Muriaé é de R$ 5,28 o litro. Veja Abaixo:

Seguindo uma tendência nacional, os preços dos combustíveis continuam em queda nas bombas de Muriaé e em todo o Brasil.

Nesta sexta-feira (09) o departamento der jornalismo da Rádio Muriaé percorreu a maioria dos postos e o cenário dos valores é de declínio semanal, podendo diminuir ainda mais, segundo  gerentes e frentistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

CAFÉ LUANA É BOM DEMAIS !!! Assista ao vídeo Abaixo:

Writing Studio onitoramentos são realizados semanalmente e na próxima semana, uma ação mais detalhada será em realizada nos postos da cidade.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou hoje o resultado de agosto do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial no país. A expectativa dos analistas é que o indicador venha pelo segundo mês consecutivo no campo negativo, após recuo de 0,68% em julho.

Segundo analistas, a desaceleração do preço dos alimentos pode auxiliar ainda mais na queda dos valores.

Fonte: Correio Braziliense

3 comentários sobre “Sexta-feira – 13:24 – Valor dos combustíveis continua em queda e preço médio da gasolina em Muriaé é de R$ 5,28 o litro. Veja Abaixo:

  1. PCO

    qd chega esse valor aqui em Itaperuna? aqui parece q tem cartel, são os preços mais altos em todo o estado, cidade vizinhas nossas são mais baixos igual ao anunciado aqui na reportagem….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *