Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:11 – Defesa de padrasto que agrediu enteado de 4 anos alega transtornos psiquiátricos. Veja Abaixo:

Após ter prisão em flagrante convertida em preventiva pela 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, a defesa Victor Arthur Possobom, de 32 anos, alegou que o acusado tem transtornos psiquiátricos. O advogado criminalista Daniel Aguiar justificou as agressões com a condição psíquica de Victor, que foi flagrado por câmeras de segurança do prédio onde morava agredindo o enteado de apenas 4 anos.

Padrasto agride enteado em elevador, em prédio em Niterói
Padrasto agride enteado em elevador, em prédio em Niterói Foto: Reprodução

“Inicialmente quero registrar que em razão da opinião pública, cumpro o dever de levar a público que o Advogado Criminalista não defende o crime, mas o cidadão que está sendo acusado de um crime, para que tenha uma sentença justa conforme prefeitura a Lei. Esse esclarecimento inicial é de fundamental importância, pois traz em si, a essência do que preceitua a Constituição Federal em seu ar 5. Inciso LV relativamente a ampla defesa. Passando a questão da filmagem, tenho a esclarecer que meu cliente sofre de transtornos psiquiátricos, e vem sendo submetido a tratamento nesse sentido. Ele tem transtorno comportamental com alternância de momentos de euforia e comportamentos impulsivos”, diz a nota.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Curso livre de Teatro; Rua Bom Jesus, nº1434 – Aeroporto. Contato: (22) 9. 8846-2701.

 

 

 

INSTAGRAM:Writing Studio ortamento agressivo dele contra as crianças. O casal tem uma filha com um ano de idade.

— Ele era supercarinhoso com as crianças, normal botar de castigo, corrigir, mas nada desse tipo. Eu fique impactada, não sabia que estava vivendo com um monstro desses — afirmou.

Fonte: Extra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *