Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 17:43 – Lançamento do iPhone14 gera filas no exterior e mistério no Brasil. Veja Abaixo:

A Apple começou a vender o iPhone 14 em lojas físicas nesta sexta-feira (16). A pré-venda do celular da companhia foi iniciada no último dia 9 em mais de 40 países, mas o Brasil ficou de fora da lista – apesar do site nacional mostrar os preços dos modelos desde o lançamento global, que aconteceu no dia 7.

Como de costume, a chegada dos modelos às lojas gringas foi marcada por longas filas. Alguns consumidores que realizaram a pré-encomenda do iPhone 14 no último dia 9 já estão recebendo o aparelho em casa.

O único modelo que ainda não pode ser adquirido é o iPhone 14 Plus, que deverá ficar disponível só a partir do dia 7 de outubro. No Brasil, a pré-venda das outras três versões (iPhone 14, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max) está programada para acontecer na próxima sexta-feira (23), mas a data em que ele começará chegar nas mãos dos compradores ainda é um mistério.

As novidades do iPhone 14

A nova geração do iPhone 14 chegou ao mercado com atualizações no design e melhorias nos conjuntos das câmeras, que agora enxergam melhor em pouca luz. Além disso, todas as versões estrearam o modo autofoco no sensor de selfies.

Recursos como o Emergência Via Satélite e o Modo Ação (Action Mode) foram anunciados em todos os quatro produtos lançados no último dia 7. Este último é responsável por fazer gravações de vídeo ainda mais estáveis, sem tanta “tremedeira”.

Writing Studio m-countries.html?ns_mchannel=rss&ns_campaign=1490&ito=1490/”>DailyMail

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *