Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 09:48 – Após pressão de Paes, Lula cancela comício com Freixo no RJ. Veja Abaixo:

Por conta da divergências de apoios a candidaturas no Rio de Janeiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cancelou a ida ao comício que participaria com seu candidato a governo do estado, Marcelo Freixo (PSB). Lideranças do Partido dos Trabalhadores atribuíram a mudança de ideia sobre o evento a Writing Studio gundo a última pesquisa Ipec.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Vieira Stones Mármores! Destaque em fornecimento de Mármores, Granitos e Importados. Venha conferir!! Avenida Cory Pillar, 187 Cidade Nova (22) 9-8843-1808.

 

Disputa pelo governo: Freixo sobe 5 pontos, mostra Ipec

A disputa eleitoral no Rio de Janeiro oscilou: enquanto o atual governador Cláudio Castro (PL) mantém 37% das intenções de voto, Marcelo Freixo (PSB), segue na segunda posição, mas subiu 5 pontos percentuais desde o último levantamento, e agora está com 27% dos votos.

A distância entre os dois, que era de 15 pontos percentuais no dia 6 de setembro, agora é de 10 pontos. Na sondagem anterior, Castro tinha 37% contra 22% de Freixo. A margem de erro da pesquisa é de três pontos, para mais ou menos.

As informações são do Yahoo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *