Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:14 – Homem acusa companheira de agredir cachorro da família. Assista ao vídeo abaixo:

O crime teria acontecido como forma de vingança por uma traição. Polícia investiga o caso

O cachorro que sofria maus tratos no Vidigal, na Zona Sul do Rio, vai ser colocado para adoção após ser resgatado por agentes da UPP da região.

De acordo com a Polícia Civil, um homem acusou a companheira de agredir o cachorro da família como forma de vingança por uma traição.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por u Writing Studio rro que sofria maus tratos no Vidigal, na Zona Sul do Rio, vai ser colocado para adoção após ser resgatado por agentes da UPP da região.

De acordo com a Polícia Civil, um homem acusou a companheira de agredir o cachorro da família como forma de vingança por uma traição.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.

 

 

💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

 

 

Em depoimento, Rogério Salvador dos Santos contou que Amanda Souza dos Santos batia no cachorro com cabo de vassoura e arremessava objetos no Yorkshire, de cinco meses, que pertencia ao filho do casal, de 4 anos. Ele acrescentou ainda que a mulher deixava Tom Tom, como é chamado, na chuva e no frio.

A acusada mandava vídeos das agressões para Rogério. Além disso, ela gravava áudios ameaçando não alimentar o animal e deixa-lo na parte de fora da casa para que morresse.

Assista ao vídeo abaixo

Na tarde desta quarta-feira (22), agentes da UPP tiraram o cachorro da casa da agressora e levaram para a Delegacia do Leblon.

 

A mulher está sendo indiciada pelo crime de maus-tratos. A delegada responsável pelo caso, Daniela Terra, explica que o cachorrinho seguirá para adoção.

A Subsecretaria de Proteção e Bem-Estar Animal do Estado, levou o cão até uma clínica veterinária para receber cuidados. O Tom Tom vai ficar em um lar temporário.

 

Fonte: Band News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *