Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:14 – Homem acusa companheira de agredir cachorro da família. Assista ao vídeo abaixo:

O crime teria acontecido como forma de vingança por uma traição. Polícia investiga o caso

O cachorro que sofria maus tratos no Vidigal, na Zona Sul do Rio, vai ser colocado para adoção após ser resgatado por agentes da UPP da região.

De acordo com a Polícia Civil, um homem acusou a companheira de agredir o cachorro da família como forma de vingança por uma traição.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.

 

 

💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

 

 

Em depoimento, Rogério Salvador dos Santos contou que Amanda Souza dos Santos batia no cachorro com cabo de vassoura e arremessava objetos no Yorkshire, de cinco meses, que pertencia ao filho do casal, de 4 anos. Ele acrescentou ainda que a mulher deixava Tom Tom, como é chamado, na chuva e no frio.

A acusada mandava vídeos das agressões para Rogério. Além disso, ela gravava áudios ameaçando não alimentar o animal e deixa-lo na parte de fora da casa para que morresse.

Assista ao vídeo abaixo

Na tarde desta quarta-feira (22), agentes da UPP tiraram o cachorro da casa da agressora e levaram para a Delegacia do Leblon.

 

A mulher está sendo indiciada pelo crime de maus-tratos. A delegada responsável pelo caso, Daniela Terra, explica que o cachorrinho seguirá para adoção.

A Subsecretaria de Proteção e Bem-Estar Animal do Estado, levou o cão até uma clínica veterinária para receber cuidados. O Tom Tom vai ficar em um lar temporário.

 

Fonte: Band News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *