Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:34 – Preso agente da PRF acusado de recrutar menores para filmar cenas de sexo em troca de dinheiro. Veja Abaixo:

Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam na última quinta-feira (22\9), na sede da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vigário Geral um inspetor acusado de aliciar menores para produzir fotos e vídeos com material pornográfico. Os policiais também apreenderam com autorização da Justiça, na casa do acusado em Maricá, mídias além do celular do acusado que estão sendo periciados em busca de mais provas.

 

O processo corre em segredo de justiça. De acordo com as investigações, Marcos Gomes da Silva Júnior teria feito contato com uma adolescente de 14 anos de Maricá, inicialmente por um perfil falso nas redes sociais. Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público e aceita pelo juiz Ricardo Pinheiro Machado da comarca de Maricá, a adolescente teria recebido dinheiro para produzir as imagens. Por orientação do acusado, a adolescente também teria recrutado outras menores, ainda não identificadas, para participarem das filmagens, mantendo relações sexuais entre si, em troca de dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem duas lojas, uma na Assis Ribeiro e outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.

 

Writing Studio content/uploads/2022/06/WhatsApp-Image-2022-09-19-at-22.48.41.jpg” alt=”” width=”715″ height=”1024″ />

 

A Dcav entrou no caso depois que a mãe da adolescente desconfiou do comportamento da garota e procurou a polícia ao descobrir que a filha teria mantido contato com uma amiga também com 14 anos, propondo que fosse sua parceria em cenas de sexo Mesmo com as investigações, Marcos Gomes teria continuado a manter contato com a adolescente. Entre as provas de oferta de dinheiro estão reproduções de telas com imagens capturadas de um aplicativo de troca de mensagens pelo celular.

’As circunstâncias evidenciam o risco que a liberdade do acusado apresenta à ordem pública, na medida em que oferecia dinheiro à menores de idade para a produção de fotos e vídeos íntimos com o propósito de satisfazer sua lascívia’’, disse o juiz, em um trecho de sua decisão.

 

Fonte: Extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *