Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:58 – Criminosos do Complexo da Maré fazem live para se entregar à polícia: ‘Tem morador aqui’.Veja Abaixo:

Criminosos da Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, fizeram uma live para se entregar à polícia na tarde desta segunda-feira (26), durante operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. No vídeo, é possível observar um morador encolhido e feito refém no interior de uma residência.

“É para filmar morador. Tem morador aqui dentro, pelo amor de Deus. Aí, os caras estão aí, nós só queremos nos entregar, mais nada. Olha o morador assustado, nós só queremos nos entregar. Nós só queremos viver nossa vida, só queremos nos entregar. Filma! Vai compartilhando vocês aí, que estão vendo ao vivo. Nós só queremos nos entregar, os caras querem esculachar”, diz o homem que faz a gravação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso Writing Studio a Maré, na Zona Norte do Rio Foto: Reprodução/Redes sociais

A operação, que teve como objetivo conter a criminalidade e o tráfico de drogas na Vila do João e na Vila Pinheiro, ambas na Maré, resultou na morte de cinco homens, de acordo com a PM. Entre as apreensões da polícia estão: uma tonelada de maconha, 50 pés da planta, 48 frascos de lança-perfume, oito pistolas, sete fuzis e uma granada.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *