Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:54 – Manifestantes de Itaperuna passam a noite em frente ao Tiro de Guerra pedindo Intervenção Militar no Brasil. Assista aos vídeos abaixo:

Imagens e informações: WM/Blog do Adilson Ribeiro.

12 comentários sobre “Quarta-feira – 23:54 – Manifestantes de Itaperuna passam a noite em frente ao Tiro de Guerra pedindo Intervenção Militar no Brasil. Assista aos vídeos abaixo:

  1. Marcos Maciel

    bom dia adilson eu gostaria de deixar aqui meu comentario sobre este ato. eu nao sei se esse pessoal que estao pedindo intervencao sabe o que significa isso, pois a intervencao primeiro o exercito ira para as ruas disperssar os manifestante, apos a dispersao caso eles reslva assumir quem assume e um general de exercito, que ira decretar toque de recolher. ai eu quero ver os filhos desse pesoal que por ventura esteja fazendo uma faculdade que sempre fica em algum bar apois a faculdade, gosta de uma balada e nao poderao mais fazer essas coisa. sera que é isso que realmente eles querem?

  2. Herveton

    Conheço alguns que estão lá. São bobos mesmo, se um cachorro passar na rua irão seguir. Mente fraca. Alguns se candidatam, sem filhos viraram. Falta tratamento psiquiatra.

  3. Itaperuna é um porre

    Deve ser um movimento zumbi, não tem cérebro. Estão falando coisa com coisa. Curioso é a forma cilíndrica de muitos. E velhas que ficam gritando como galinhas chocas. Seguram a bandeira de cabeça para baixo, pulam. Deprimente.

  4. Itaperuna é um porre

    Bando de mané aí não tem soldado. São jovens que presto serviço militar obrigatório. Vc quer sair com cal no sapato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *