Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 14:34 – Polícia apreende drogas e roupas possivelmente usadas em furtos. Veja Abaixo:

Por volta das 10:25HS da manhã desta quarta-feira-feira 18/11. Policiais Militares diante de posse de informação de possível trajeto utilizado pelos elementos que estavam praticando furto no centro da cidade. procederam em vasculhamento no final da Rua Olavo Bilac – Morro do Castelo – Itaperuna/RJ em uma residência abandonada onde obtiveram êxito em encontrar:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem duas lojas, uma na Assis Ribeiro e outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.

 

 

Writing Studio IS DA PUBLICIDADE:

 

Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem duas lojas, uma na Assis Ribeiro e outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.

 

 

 

01 CAMISA PRETA
01 CASACO PRETO
01 TÊNIS PRETO
18 TABLETES DE MACONHA
itens esses provavelmente utilizados para o furto na rua 10 de maio.
Diante dos fatos procederam à 143ª DP onde apresentaram os materiais que ficaram apreendidos para serem periciados posteriormente.

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro com informações do 29BPM Itaperuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *