Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:45 – Criminoso com tornozeleira eletrônica é baleado durante troca de tiros com a PM em Macaé. Veja Abaixo:

Um homem apontado como traficante de drogas foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar nesta terça-feira (22) no bairro Jardim Carioca 2, em Macaé. Um comparsa foi preso.

Segundo a ocorrência, os militares receberam informações de que dois elementos estavam armados e vendendo entorpecentes na região. Em diligência no local da denúncia, os agentes flagraram os criminosos que, após ordem de parada para abordagem, entraram em fuga e dispararam contra a PM, que revidou.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Semana Black Friday Tony lar. Itaperuna, Italva e Guaçui. Compre pelo WhatsApp: (22) 38243989. Ofertas válidas até 26/11/2022.

 

 

 

 

 

Ao cessar fogo, um dos envolvidos foi encontrado caído no chão e baleado. Ele estava com uma arma de fogo em mãos. O comparsa foi capturado com uma pistola e drogas.

O ferido foi socorrido para o Hospital Público Municipal Writing Studio pelo WhatsApp: (22) 38243989. Ofertas válidas até 26/11/2022.

 

 

 

 

 

Ao cessar fogo, um dos envolvidos foi encontrado caído no chão e baleado. Ele estava com uma arma de fogo em mãos. O comparsa foi capturado com uma pistola e drogas.

O ferido foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM) e permanece acautelado na unidade de saúde. O outro envolvido foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), autuado e preso. Segundo a PM, ele estava com tornozeleira eletrônica a já possui anotações criminais por roubo,.

 

Fonte: Macaé Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *