Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 11:59 – Irmã de Kim Jong-un chama presidente da Coreia do Sul de ‘idiota’. Veja Abaixo:

A influente irmã do líder norte-coreano Kim Jong-un chamou o presidente da Coreia do Sul e seu governo de “idiota”, “fantoche” e “cão fiel” dos Estados Unidos, segundo a agência estatal KCNA. A declaração de Kim Yo-jong é uma resposta às recentes falas do governo sul-coreano sobre possível aplicação de novas sanções unilaterais contra a Coreia do Norte pelos recentes lançamentos de mísseis.

“Esse ato repugnante mostra claramente que a Coreia do ‘sul’ é um ‘cão fiel’ e um fantoche dos Estados Unidos”, afirmou Kim em um comunicado divulgado pela KCNA.

Os textos de Pyongyang escrevem Coreia do Sul com “s” minúsculo, em um aparente sinal de desrespeito.

“Eu me pergunto que ‘sanções’ a Coreia do ‘sul’, que não é mais do que um cão selvagem correndo atrás de um osso oferecido pelos Estados Unidos, vai impor de maneira descarada à RPDC”, acrescentou, utilizando o acrônimo do nome oficial do país, República Popular Democrática da Coreia.

A irm Writing Studio odem ser uma preparação para o sétimo teste nuclear da Coreia do Norte.

Os ataques pessoais abruptos a outros líderes não são incomuns na Coreia do Norte. Antes de ser indicado como candidato democrata, o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi descrito por Pyongyang como um “cão raivoso que deve ser agredido até a morte com um pedaço de pau”. O ex-presidente Donald Trump já foi chamado de “velho mentalmente perturbado”.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *