Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 19:49 – Mãe paga R$ 1,2 mil em viagem de trem em Nova York, mas superlotação faz filho viajar dentro do bagageiro. Veja Abaixo:

A escritora britânica Bee Rowlatt passou por dificuldades ao viajar de trem de Nova York para o Reino Unido com a família, no dia 20 deste mês de novembro. Bee compartilhou no Twitter uma foto em que ela e os filhos estão dentro de um vagão lotado e relatou que, mesmo tendo pago cerca de R$ 1,2 mil pela viagem, uma das crianças precisou se “acomodar” no interior de um bagageiro.

Quando entraram no trem, Bee disse que encontrou “chão e corredores completamente bloqueados”, “sem assentos em qualquer lugar”. Na imagem, é possível perceber que outras pessoas também estão na mesma situação, aglomeradas e sentadas no chão. O trajeto era de aproximadamente duas horas.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você. Contato: (22) 9.9719-2260 ou Clique na imagem e assine já.

A empresa responsável pelo trem de passageiros superlotado, Grand Central Rail, pediu “desculpas pelo incômodo”, sem dar maiores detalhes ou mencionar possíveis reparações para os clientes. Inconformada com a resposta da empresa, Bee acrescentou: “Não era isso que eu estava esperando, para ser honesta”.

Com a repercussão negativa do caso, a Grand Central Rail se manifestou publicamente por meio de uma nota. A superlotação do trem foi justificada por “obras de engenharia e muitos cancelamentos de outras operadoras naquele dia, o que fez com que pessoas com passagens totalmente flexíveis optassem por viajar pela Grand Central, resultando em trens muito movimentados”, diz o comunicado oficial.

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *