Blog do Adilson Ribeiro

PROGRAMA ADILSON RIBEIRO AO VIVO – Mãe denuncia filho após achar droga dentro de casa. O menino de apenas 15 anos foi levado para a delegacia de Itaperuna.


BATE PAPO:
06 Dec, 2022 10:09:44 AM – Fabíola – “Deus conforte e muito triste uma pessoa maravilhosa….”
06 Dec, 2022 10:11:43 AM – Lucas Valeriote – “Supreso e triste com essa noticia, a Shirley era uma grande amiga conversava sobre politica, ela foi candidata a vice na chapa de prefeito com Thiego. Ela era muito humorada, sempre com uma energia boa. Vai deixar muita saudade.”
06 Dec, 2022 10:51:15 AM – Bom dia. Tem algum contato para doação? – “Bom dia, tem algum contato para a doação?”
06 Dec, 2022 11:11:30 AM – Adilson Ribeiro – “chave pix: 22997436279”
06 Dec, 2022 11:15:13 AM – Bom dia. Tem algum contato para doação? – “Show. Writing Studio ote – “Supreso e triste com essa noticia, a Shirley era uma grande amiga conversava sobre politica, ela foi candidata a vice na chapa de prefeito com Thiego. Ela era muito humorada, sempre com uma energia boa. Vai deixar muita saudade.”
06 Dec, 2022 10:51:15 AM – Bom dia. Tem algum contato para doação? – “Bom dia, tem algum contato para a doação?”
06 Dec, 2022 11:11:30 AM – Adilson Ribeiro – “chave pix: 22997436279”
06 Dec, 2022 11:15:13 AM – Bom dia. Tem algum contato para doação? – “Show. Feito”

4 comentários sobre “PROGRAMA ADILSON RIBEIRO AO VIVO – Mãe denuncia filho após achar droga dentro de casa. O menino de apenas 15 anos foi levado para a delegacia de Itaperuna.

  1. Tito Liberato Junior deve Ineficazdisque dedeou indivíduo Liberato+Pereira+da+Silvnão a+Filho

    Atitude coerente e certa, pois pode evitar que no caso uma criança siga um caminho sem volta e sempre trágico mesmo antes de atingir a maioridade. Aqui mesmo, um jovem foi morto em plena Cardoso Moreira, em pese sua mãe tivesse sida advertida por suas colegas de profissão que seu filho estaria envolvido com drogas. Ela,a mãe não acreditou e,afastou de suas amigas . O resultado o filho morto ainda na adolescência. Esta mãe que denunciou o próprio filho foi o caminho de não ver sua cria virar um zumbi ou mais m cadáver estendido na rua banhado em uma poça de sangue, como temos visto neste próprio espaço.

  2. SABEDORIA

    me desculpe, TITO LIBERATOJUNIO, elá não e uma criança elá já e um pessoa adulta por quê elá já pode ter uma criança, elá sabe o quê e seto e o quê e erado, elá não rasga dinheiro nem come bosta e nem beba mijo, preimeiro ísso e falta de DEUS na vida dela, eu com meus sete anos eu já era uma dona de casa, sabe por quê os filhos estão assim hojem endia porquê tudo e o conselho tutalar nandando nos filhos , pai hoje não tatendo más autoridade dentro de suas casa, ou elá os filhos chamam a olicia . não tém altoridade com seus filhos , está moça elá estar presisando de um trabalho , elá estar com sua mente desocupa ,

  3. Tito Liberato Junior deve Ineficazdisque dedeou indivíduo Liberato+Pereira+da+Silvnão a+Filho

    Um jovem de 15 ou 16 anos ,como nós já fomos, pode até saber o que é certo ou errado, mas a curiosidade dobra a resistência de não evitar o que representa o perigo. Uma mãe ou responsável sabendo que o filho está indo por um caminho perigoso e não procurasse ajuda, ela estaria incorrendo no crime de omissão, o problema das drogas e mais complexo do que possa imaginar é o que podemos chamar o mal do século.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *