Blog do Adilson Ribeiro

Por Unanimidade Tribunal aprova parecer contra a Aprovação de contas do Governo Alfredão. Procurador de Itaperuna diz que vai recorrer. Assista ao vídeo abaixo:

Falando a Writing Studio “font-size: 14px;”>disse que assim que a Prefeitura for devidamente intimada, ele irá recorrer da decisão, pois discorda da mesma.

Da Redação do Blog do Adilson  Ribeiro

7 comentários sobre “Por Unanimidade Tribunal aprova parecer contra a Aprovação de contas do Governo Alfredão. Procurador de Itaperuna diz que vai recorrer. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Martins

    Os Vereadores aprovaram as contas e nenhuma observação, resalva, até então todas as contas do Executivo tudo corretamente? Sem dúvida e o direito de recorrer já que na esfera municipal os Fiscalizadores não obtiveram nenhuma reserva em aprovar as contas do Executivo mas agora o TCU nenhum votou a favor da aprovação…E bem conflitante esse resultado, porque essa diferença?

  2. Olá

    Ao entrar na transparência da para ver como os comissionados ganham bem, melhor do que médicos e professores. Por isso que o município tem poucos medicos. Puxa Saco que faz campanha eleitoral ganha muito na Prefeitura de Itaperuna.

  3. SABEDORIA

    ele, e uma pessoa de DEUS, é e um bóm filho , para seu pai , tém um carate brilhinte , eu moro agui perto deles, bóm pai bom filho , ele e também um bom marido ,

    1. Martins

      Bom dia, respeito a vossa declaração sobre a pessoa particular entretanto o que está sendo atribuído é a pessoa no cargo público temporário como Chefe Executivo Municipal, que recebe as obrigações e deveres que veem como outros cargos … Se foi erro de uns dos seus colabores que venha a resposta para assim compartilharem da falta do procedimento ou não…Mas no Brasil é existente os pré julgamentos de caráteres , assim podendo ocorrerem julgamentos fora das competências destinadas como na outra ponta pessoas de bens são destruídas, sem o direito de defesa, ou mesmo não sabem que o direito de quem acusa é de apresentar provas …

  4. Vitorino correa

    O importante é que ele conseguiu eleger seu filho nao mediu esforços para isso e agora mais uma vez o povo ta pagando a conta um bando de…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *