Blog do Adilson Ribeiro

LULA TOMA POSSE DA PRESIDÊNCIA DO BRASIL PELA TERCEIRA VEZ. Clique abaixo e Assista:

10 comentários sobre “LULA TOMA POSSE DA PRESIDÊNCIA DO BRASIL PELA TERCEIRA VEZ. Clique abaixo e Assista:

  1. Rômulo

    O desprendimento do eu é um preço que poucos querem pagar. É uma questão de valor. Enquanto para alguns o valor está na posição que eles ocupam; para outros, o valor dos cargos ou posições está em permitir ao próximo o primeiro lugar. Por este viés depreende-se que não é grande quem faz da sua posição o seu reino, mas é grande quem faz da sua posição a oportunidade para servir ao maior número de pessoas. Engana-se o desavisado ao imaginar que a democracia tem por alicerce a posição particular de Chefe de Estado.

    Hoje o povo brasileiro assistiu a um exemplo de verdadeira grandeza; representantes do povo – por vezes esquecidos -, entregaram a faixa presidencial ao Luiz Inácio Lula da Silva. Não remete a verdadeira grandeza a feitos apenas nos campos de batalha, mas também à atitude de um presidente que sobe a rampa do Palácio do Planalto acompanhado por representantes do povo: Aline Souza, catadora – Francisco, estudante – Jucimara Santos, cozinheira – Weslley Rocha, metalúrgico – Cacique Raoni – Flávio Pereira, artesão – Ivan Baron, influencer anticapacitista – Murilo Jesus, professor.

    É imperativo que o exemplo de grandeza dado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva fique patenteado no coração e gravado na memória desta e das próximas gerações do povo brasileiro.

    “A primazia do serviço sobre a posição, se reconhecida universalmente, introduziria uma nova era nas relações humanas.” (Samuel Júlio Schwantes)

  2. SABEDORIA

    eu fola LULA, não tém rosto por quê o diabo ele só cara de viralata, palhaço, junto com seus palhaçiso, sem teto, ganhou no roubo, o diabo ele não dá nada a ninguém só tira a alma, e o espirito,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *