Blog do Adilson Ribeiro

19:36 – TELHADO PROVOCA APAGÃO EM ITALVA NESTA QUARTA-FEIRA. Veja Abaixo:

Um apagão atingiu Italva por volta das 19h desta quarta-feira (04/01) e durou algumas horas. Segundo apuramos com a ENEL, empresa responsável pela energia do município, os ventos arremessaram um telhado contra a rede da companhia no Parque Industrial, afetando o fornecimento de energia. Um grande temporal se formou no município mas o volume de água não foi muito grande, porém ventos fortes passaram por aqui. Veja abaixo a nota da Enel que nos foi enviada.

‘A Enel Distribuição Rio informa que os ventos que atingiram Italva ontem (4) arremessaram um telhado contra a rede da companhia, afetando o fornecimento para parte dos clientes da cidade. A distribuidora esclarece que técnicos trabalharam durante a noite para retirar o telhado da rede e realizar os reparos necessários. O serviço foi finalizado por volta da meia-noite, com fornecimento de energia sendo Writing Studio foi enviada.

‘A Enel Distribuição Rio informa que os ventos que atingiram Italva ontem (4) arremessaram um telhado contra a rede da companhia, afetando o fornecimento para parte dos clientes da cidade. A distribuidora esclarece que técnicos trabalharam durante a noite para retirar o telhado da rede e realizar os reparos necessários. O serviço foi finalizado por volta da meia-noite, com fornecimento de energia sendo completamente restabelecido.’

 

Fonte: Italva em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *