Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 19:53 – Polícia Civil prende cunhado de Marcinho VP na Zona Norte do Rio. Veja Abaixo:

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), prenderam na tarde desta sexta-feira Felipe Cerqueira Martins, mais conhecido como Felipe Jaqueta, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Civil, Felipe é cunhado de Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, e teria ligações com a facção criminosa Comando Vermelho.

Ainda de acordo com a DHNSG, Felipe já foi investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, estelionato, re Writing Studio s, Felipe usava uma imagem criada de que seria um latifundiário bem-sucedido, quando, na verdade, articulava a compra de munições vindas dos EUA para comunidades dominadas pelo Coimando Vermelho, sendo o principal fornecedor de armas da facção.

Em 2018, Felipe foi preso em flagrante por policiais civis após ser abordado no momento em que estacionava o veículo, na Avenida Vice-presidente José de Alencar, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, ele foi preso por adulteração de sinal identificador do veículo, tentativa de estelionato, associação criminosa e receptação qualificada. Ainda de acordo com a investigação, Felipe também seria mentor de um grande roubo às Lojas Americanas no município de Iguaba, na Região dos Lagos, ocorrido em janeiro de 2020.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *