Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – ATUALIZADA às 19:34 – Caminhão derruba poste em Itaperuna. Veja fotos e vídeos Abaixo:

Um caminhão bateu e derrubou um poste localizado na Avenida do Amaral Peixoto, bairro Aeroporto, na manhã desta quarta-feira (18). Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada. Apenas o ajudante sofreu ferimento, mas não precisou receber atendimento médico, sendo liberado ainda no local. Funcionários da Enel trabalharam para que o fornecimento de energia elétrica fosse restabelecido.

Fonte: Jorge L Writing Studio Peixoto, bairro Aeroporto, na manhã desta quarta-feira (18). Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada. Apenas o ajudante sofreu ferimento, mas não precisou receber atendimento médico, sendo liberado ainda no local. Funcionários da Enel trabalharam para que o fornecimento de energia elétrica fosse restabelecido.

Fonte: Jorge Luiz

Um comentário sobre “Quarta-feira – ATUALIZADA às 19:34 – Caminhão derruba poste em Itaperuna. Veja fotos e vídeos Abaixo:

  1. SABEDORIA

    sé´ele estivese, pilotando, o porte eu garanto quê o caminhão não teria batido nele, eu ele estava, dormindo, olha onde estava o porte, na calsado, tém quê sempre estar fazendo manutenção, nos veicolos,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *