Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:39 – Alerta para chuva moderada a forte para Itaperuna e todo interior do estado. Veja Abaixo:

Nesta terça-feira (24), de acordo com Boletim Hidrometeorológico do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), áreas de instabilidade associadas ao deslocamento de uma frente fria sobre o oceano, influenciarão nas condições de tempo em todo estado do Rio de Janeiro.

Ainda durante esta madrugada, houve registro de chuva moderada nas regiões de Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Casimiro de Abreu, Italva, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Miracena, Natividade, Porciúncula, Quissamã, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra e Varre-Sai.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Vende-se está casa por R$:160 mil reais. Informações pelo telefone: (22) 9.9601-1115, WhatsApp. Assista ao vídeo Abaixo:

 

 

Em decorrência das chuvas, o Rio São Pedro, na Região Serrana de Macaé, entrou em estágio de Alerta Máximo. Em Córrego do Ouro, uma árvore caiu na ponte de chegada ao distrito.

Ainda nesta terça, há previsão de chuva moderada a forte, acompanhada de raios, para todas as regiões. Também são esperadas elevações nos níveis dos rios, que seguem em constante monitoramento. As temperaturas estarão em declínio.

Foto: Avante Córrego do Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *