Blog do Adilson Ribeiro

Prefeito de Tombos-MG passa com Camionete em cima do corpo de uma jovem que caiu de moto em Porciúncula, ela morreu pouco depois. Assista ao vídeo abaixo:

Uma mulher morreu, após acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (01), na RJ 220 entre os municípios de Porciúncula e Natividade. Bianca Maria Florido de Almeida, de 28 anos, seguia de moto – Honda NXB de cor branca – pela rodovia, quando teria sofrido queda e já ao solo, atingida por uma caminhonete, que de acordo com testemunhas, era conduzida pelo prefeito de Tombos Tiago Dalpério, que deixou o local sem prestar socorro.

Bianca chegou a ser removida até a Unidade Mista de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito. O local passou por perícia e corpo, removido ao IML de Itaperuna. Ela deixa uma filha pequena.

Prefeito se apresenta na delegacia

Apontado como o motorista que atropelou a vítima, o prefeito Tiago Pedrosa Lazzaroni Dalpério, de 39 anos, prestou depoimento na 139ª DP, no início da madrugada desta quinta-feira (02). Ele alegou na oitiva, que de fato, conduzia a caminhonete oficial Fiat Toro de cor prata, contudo, sustentou que não percebeu que havia atingido uma pessoa, mesmo com testemunhas afirmando que a cena do acidente já estava sinalizada, inclusive, por uma viatura com o giroflex acionado.

Ele contou que seguia de viagem vindo de Muriaé sentido à Tombos, quando por volta das 19:30h, ao passar pela RJ 220, sentiu “um leve baque”, mas seguiu viagem normalmente sem que o utilitário apresentasse qualquer pro Writing Studio rista que atropelou a vítima, o prefeito Tiago Pedrosa Lazzaroni Dalpério, de 39 anos, prestou depoimento na 139ª DP, no início da madrugada desta quinta-feira (02). Ele alegou na oitiva, que de fato, conduzia a caminhonete oficial Fiat Toro de cor prata, contudo, sustentou que não percebeu que havia atingido uma pessoa, mesmo com testemunhas afirmando que a cena do acidente já estava sinalizada, inclusive, por uma viatura com o giroflex acionado.

Ele contou que seguia de viagem vindo de Muriaé sentido à Tombos, quando por volta das 19:30h, ao passar pela RJ 220, sentiu “um leve baque”, mas seguiu viagem normalmente sem que o utilitário apresentasse qualquer problema. Alega ainda ter visualizado uma viatura da Polícia Militar “em movimento/deslocamento” pela via. Policiais afirmam que ele trafegava em alta velocidade.

O prefeito, continua, acrescentando que foi direto para a Câmara de Vereadores, onde participou da sessão, sendo ao final desta, abordado por policiais de Tombos, que o interpelaram sobre os fatos e diante da situação, compareceu a 139ª DP acompanhado de advogada, onde prestou as declarações. Ele se negou, segundo fontes policiais, a fazer o teste de alcoolemia. A distrital instaurou inquérito para apurar as versões e determinou a apreensão da caminhonete para a realização da perícia.

Da redação da Rádio Natividade

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

7 comentários sobre “Prefeito de Tombos-MG passa com Camionete em cima do corpo de uma jovem que caiu de moto em Porciúncula, ela morreu pouco depois. Assista ao vídeo abaixo:

  1. pacato cidadão

    pq não foi preso em flagrante? qualquer outro delegado ja teria prendido ele com presença do advogado ou não, só no Brasil acontece isso…

  2. SABEDORIA

    e, mentira dele ele vil sím elá e por quê ele sé acha uma pessoa muito importante só por quê foi eleito um prefeito, pelo quê estou vendo e não um bóm homem eu não estava lá maís ele viu´sím o quê ele fez a elá, agora ele vai e paga uma fiança e vai ficar por riso, mesmo ou não vai dá em nadá ele já estar mentindo, só sé a cameonete , foce um carro voador, ai não teria como ele ver nadá, tão bonita e já foi, ele vai ficar e faser pior, inacreditácel , tém quê prendelo , já

  3. justiça!

    Que a justiça seja feita!

    Se negou a fazer o teste de alcoolemia.
    A via após ela cair já estava sinalizada inclusive com giroflex.
    O criminoso bêbado no volante deve ter visto a viatura com giroflex ligado, foi passar rapidamente e atropelou ela.

    Queremos justiça!

  4. ELIANE

    Exatamente como a dona da Loja Tigresa em Itaperuna. E esta continua livremente vendendo e ainda quer me processar por falar a verdade, que ela foi incapaz de socorrer eu e meu filho mesmo causando um grave acidente ela continuou contando seu dinheiro e nao prestou socorro, e pior, negou a verdade. Essas pessoas deveriam ser presas, porque nao tem consideraçao pela vida.

  5. SABEDORIA

    ínfelismente. vai ser maís uma vidá quê vaí ser como nadá no brasil ou fica preso dois anos, ou ficar em liberdade condisonal, elá tinha tantá vidá oele frente e ele a tirou nó piscar dé um falta dé prudencias , ele hojé vai dormi ná sua cama e ele debaixo de seté palmo de terra, tém que prender ele sem fiças, elá pode ser livre pelo o homem maís elá vai ser processada, por DEUS, ná quele grande dia, ele quer processa você foi ná lojá dele quê o menino, teve sua vidá enteropida, e elá que processa vocês eu não sei qual será o preso delá maís elá vai paga, pele a morte destá crianças que poderia ser um grande homem ná terra,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *