Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 22:57 – Justiça nega devolução de carro e celular à estudante da USP que desviou dinheiro de formatura. Veja Abaixo:

Alicia confessou ter usado o dinheiro da comissão para despesas pessoas, como o aluguel do carro

 

O Tribunal de Justiça de São Paulo indeferiu o pedido de restituição de bens da estudante de medicina Alicia Dudy Muller Veiga, indiciada por desviar quase um R$ 1 milhão da conta da sua comissão de formatura.

Segundo a decisão, a defesa da investigada solicitou a restituição de seu notebook, do celular e do carro alugado por ela. Porém o Ministério Público foi contrário ao pedido, que, por ora, foi indeferido.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem duas lojas, uma na Assis Ribeiro e outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.

 

 

 

Alicia confessou ter usado o dinheiro da comissão para o aluguel do carro, motivo pelo qual o veículo não deve ser liberado ainda. Além disso, não deveria ser de interesse da investigada ter o carro de volta, uma vez que ele pertence à locadora, segundo o documento.

Também de acordo com a decisão, não há sentido na devolução do notebook Writing Studio licate-prev” data-hash=”/foto/5″ data-swiper-slide-index=”4″>FormaturaAlicia

Um comentário sobre “Sexta-feira – 22:57 – Justiça nega devolução de carro e celular à estudante da USP que desviou dinheiro de formatura. Veja Abaixo:

  1. SABEDORIA

    EU. acho ele muito debochada, tém que tira ate sua roupas, deixar ele como elá deixou as pessoas sem nadá. muito safadá e hinpocrita. sem pudor,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *