Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 21:40 – Acidente em Itaperuna vítima foi levada para o Hospital São José do Avaí. Veja vídeo, fotos e informações abaixo:

O acidente envolvendo um Veiculo Utilitário de um supermercado Writing Studio size-full” src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2023/02/WhatsApp-Image-2023-02-04-at-19.33.01.jpeg” alt=”” width=”1600″ height=”1200″ />

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

 

3 comentários sobre “Sábado 21:40 – Acidente em Itaperuna vítima foi levada para o Hospital São José do Avaí. Veja vídeo, fotos e informações abaixo:

  1. SABEDORIA

    essa, rua elá ficou muito perigosa são muitas entradas e o povo não tém passiencia, para esperar sua vez, aindá agora quê elá estar asfoltada , estar muito boa, té quê ter e um sinau, dé trassito, ali. e muito dificio para poder atravesar. muita a tenção e pouca, o fruminense, eles tém como compra ou aruma esté carro , eu estou e preocupadám e com esta pessoa ai nó chão,

  2. Tito Liberato Junior deve Ineficazdisque dedeou indivíduo Liberato+Pereira+da+Silvnão a+Filho

    É um cruzamento de intenso movimento, como também a mesma 10 de Maio com a CEL Luís Ferraz e,até agora não foi instalado semáforo nestes locais, sabemos que é caro, mas uma prefeitura que mais arrecada na região é,paga uma fortuna em rpa pelo estado, não seria tão difícil assim ou,pelos menos colocação de GMI, que tem seus membros segundo dizem, mais bem paga da região e,que teria um grande números de guardas em seu efetivo, à não ser que como é de praxe e costumeiro, o candidato passa em concurso para um cargo, mas si tem um padrinho forte, são requisitados para outras funções ou viram fantasmas.

    1. Olha o Picolé

      Boa tarde,concordo com o depoimento, entretanto ao Ler sobre o Endereço. Questiono o porque a não Remoção do CEL nesta rua já que o Colégio sofreu alterações ficando Somente o Luiz Ferraz , assim fica a sugestão de alteração desta rui ao Dr Renan ou outros aos Nossos Vereadores porque na Esfera Estadual um bom tempo já foi renomeado ou defato A da rua era um Coronel ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *