Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:04 – Influenciador com 350 mil seguidores é preso por suspeita de estuprar afilhada no Rio. Veja Abaixo:

Writing Studio deos curtos em plataforma na internet também teria abusado da irmã mais velha da vítima

 

A Polícia Civil prendeu, na última segunda-feira (27), um influenciador digital acusado de ter estuprado a afilhada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu quando a criança tinha entre 7 e 9 anos — atualmente a menina está com 10 anos.

Os abusos aconteciam na casa da vítima. Jonathan Santos Pimentel, de 34 anos, influenciador digital que possui cerca de 350 mil seguidores nas redes sociais, era amigo da família e cometia os estupros quando pernoitava na residência da menina, em Itaguaí, na região metropolitana.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você. Contato: (22) 9.9719-2260 ou Clique na imagem e assine já.

 

 

 

Além disso, o homem é acusado de ter abusado da irmã mais velha, atualmente com 17 anos. A adolescente, encorajada pela atitude de sua irmã, informou aos agentes que também sofreu abusos sexuais por parte do autor quando ela tinha 12 anos.

Jonathan estava foragido da Justiça e foi localizado em Cabuçu, na zona oeste. Ele vai responder por crime de estupro de vulnerável.

O caso é investigado pela 50ª DP (Itaguaí).

 

 

Fonte:  R7

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *