Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:20 -‘Tantos anos de injustiça’, diz ex-presidente da OAB Felipe Santa Cruz ao postar foto abraçado com Sergio Cabral. Veja Abaixo:

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Felipe Santa Cruz provocou surpresa ao publicar nas redes sociais uma foto abraçado ao ex-governador do Rio Sergio Cabral.

A publicação gerou uma repercussão imediata no campo de comentários e poucos minutos depois foi apagada por Santa Cruz.

“Tantos anos de injustiças. O prazer de tomar um vinho com meu amigo Sergio Cabral”, dizia a legenda da publicação. Os dois estavam sorridentes em um restaurante.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Conheça o Writing Studio orridentes em um restaurante.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Conheça os aprovados do mês de Fevereiro da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Clique abaixo e veja mais fotos:

 

 

A grande maioria dos quase 200 comentários estavam recheados de críticas pela publicação.

Cabral foi solto após uma decisão da 1ª Seção Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) por conta do excesso de prazo nas prisões preventivas e o fato de o réu não oferecer risco à ordem pública.

Após o afastamento do juiz Marcelo Bretas, a defesa de Cabral deve entrar com uma série de recursos para anular os processos em que o magistrado julgou o ex-governador, sustentando a argumentação de que os resultados foram emitidos por um juiz parcial.

Procurado, Felipe Santa Cruz não respondeu.

Fonte: Extra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *