Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 11:54 – Mulher é presa após agredir e furtar celular da ex no Centro de Itaparuna. Veja Abaixo:

Uma mulher de 54 anos fez contato com a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (10), contou que estava em um bar localizado na Rua General Osório, Centro de Itaperuna. Teve desentendimento com a ex, apanhou e teve o aparelho celular furtado.

A suspeita foi localizada quando estava na Rua Primeiro de Maio, bairro Niterói. Com ela os policiais encontram o dispositivo móvel que havia sido furtado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Oportunidade de emprego Auxiliar de Produção para sexo masculino.

Interessados deixar currículo na Rua Joaquim Caetano Queres 45,  Vinhosa. Salário base de auxiliar. Não precisa ter experiência, só força de vontade e disponibilidade de horário, porque as horas serão contabilizadas na Empresa e paga quando precisa.

A vítima realiz Writing Studio lário base de auxiliar. Não precisa ter experiência, só força de vontade e disponibilidade de horário, porque as horas serão contabilizadas na Empresa e paga quando precisa.

A vítima realizou exame de corpo delito, sendo constatadas lesões.

A mulher de 40 anos foi enquadrada na 143ª DP com base na Lei Maria da Penha e permaneceu presa à disposição da Polícia Civil.

 

Fonte: Jorge Luiz

Um comentário sobre “Sábado – 11:54 – Mulher é presa após agredir e furtar celular da ex no Centro de Itaparuna. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *