Blog do Adilson Ribeiro

TRAGÉDIA NA ESTRADA – Acidente deixa 6 mortos: dois adultos e quatro crianças. Veja vídeo e informações abaixo:

Um trágico acidente causou a morte de seis pessoas, sendo dois adultos e quatro crianças, no início da tarde deste sábado (18), na BR-493, no trecho Itaboraí -Magé, na altura do Vale das Pedrinhas.

Uma carreta colidiu frontalmente com o carro de passeio em que as vítimas estavam, por volta das 12h49. Uma câmera de outro veículo registrou o momento em que o caminhão invade a pista contrária e atinge o automóvel, que ficou prensando entre o transporte e um barranco às margens da rodovia.

Três pessoas foram resgatadas com vida: um adolescente de 16 anos, uma menina de 2 anos e um h Writing Studio onçalo. Contudo, a garotinha não resistiu e evoluiu para óbito. O terceiro socorrido foi encaminhado ao Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. Não há dados oficiais sobre seu estado de saúde.

Todos os envolvidos ainda não foram identificados. O trânsito precisou ficar em meia pista, em sistema de pare e siga. Por conta do acidente, até por volta das 17h, haviam reflexos no fluxo da estrada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registro de ocorrência. O caso será investigado.

Nossos sinceros sentimentos ao familiares e amigos.

Fonte: RJ Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *