Blog do Adilson Ribeiro

PROGRAMA ADILSON RIBEIRO AO VIVO – Pesquisa diz que Alfredão está em primeiro lugar e que se a eleição fosse hoje ele seria reeleito com 38% dos votos – Dr Vinícius vai à câmara dos vereadores de Itaperuna para acompanhar julgamento das contas do Alfredão reprovadas pelo tribunal – Trabalhador da Prefeitura de Itaperuna está sendo expulso da casa onde mora porque Alfredão não pagou os RPA’S. Assista:


BATE PAPO:
21 Mar, 2023 10:55:32 PM – Marcos – “Alfrdao nada Keila toldo e Adilson Ribeiro”
21 Mar, 2023 10:55:55 PM – Vânia Ribeiro – “Boa noite!”
21 Mar, 2023 10:56:27 PM – Adilson Ribeiro – “Boa noite!”
21 Mar, 2023 11:00:23 PM – Keila do toldo – “Queremos uma mulher como prefira em Itaperuna ”
21 Mar, 2023 11:00:33 PM – Keila do toldo – “Keila Do Toldo ”
21 Mar, 2023 11:02:25 PM – Saulo Dias – “Eu voto no Adilson Ribeiro ”
21 Mar, 2023 11:05:16 PM – Saulo Dias – “Entre Kadu e Vinícius eu Prefiro o Adilson Ribeiro ”
21 Mar, 2023 11:08:35 PM – Saulo Dias – “Adilson, seu nome estava como opção na pesquisa?”
21 Mar, 2023 11:09:41 PM – Keila do toldo – “Uma vergonha o Kadu tá com o Dr Vinícius homem dem palavra ”
21 Mar, 2023 11:13:06 PM – Bruna – “Temos que colocar uma mulher cabeça ”
21 Mar, 2023 11:13:38 PM – Bruna – “Boa noite ”
21 Mar, 2023 11:13:54 PM – Bruna – “Quem são os candidatos ”
21 Mar, 2023 11:14:56 PM – Pedro – “Eu votei e voto sempre Keila do toldo ”
21 Mar, 2023 11:30:52 PM – fabio – “jonas de paula meu vereador”
21 Mar, 2023 Writing Studio antos cardoso – “boa noite”

7 comentários sobre “PROGRAMA ADILSON RIBEIRO AO VIVO – Pesquisa diz que Alfredão está em primeiro lugar e que se a eleição fosse hoje ele seria reeleito com 38% dos votos – Dr Vinícius vai à câmara dos vereadores de Itaperuna para acompanhar julgamento das contas do Alfredão reprovadas pelo tribunal – Trabalhador da Prefeitura de Itaperuna está sendo expulso da casa onde mora porque Alfredão não pagou os RPA’S. Assista:

  1. Aline

    O resultado das pesquisas é o reflexo da incompetência dos últimos gestores que passaram pela prefeitura de Itaperuna: o Marcos Vinícius, o Rogerinho e o Paulada, e não por que o povo morre de amores pelo Alfredão. Acontece que o alicerce que sustenta o Alfredão é muito forte. O grupo estruturado pelo Péricles Ferreira Olivier de Paula tem raízes profundas na política. Este grupo tem trânsito político em todas as esferas. Ele é um grupo denso politicamente falando, por isto este grupo mantém diálogo com outros grupos políticos. Este é um grupo que tem acesso aos recursos. Por isto este é o grupo que mais faz. Enquanto for assim, o povo vai colocar na balança e sempre vai lembrar do passado vazio e sombrio dos aventureiros que passaram pela prefeitura de Itaperuna. Apesar de todos os percalços, os candidatos ligados ou apoiados pelo grupo do Péricles terão sempre a preferência do povo itaperunense, e com toda razão.

  2. Simples opinião

    Quem manda em itaperuna é o dr das pedras.

    E depois são os bezerros e puxa sacos do deputados de itaperuna.

    Vcs merecem esses governos.

    Não pagam rpa ,não pagam hospital.

    E com isso hospital de Bom Jesus do itabapoana só está crescendo

  3. Rômulo

    Nenhum grupo político deveria se perpetuar no poder, mas o fenômeno existe e dentro da perspectiva democrática. Dentro das possibilidades o povo escolhe o seu representante, claro que mediado pelo juízo de valor. Então, no contexto da realidade geográfica, da realidade histórica e da realidade política de Itaperuna, quem seria a opção dentro das possibilidades já cogitadas aqui neste blog para futuro prefeito desta cidade?
    O povo já cumpriu o jogo da democracia quando derrubou o grupo do Dr. Péricles, mas o povo caiu junto. À época, a escolha talvez tenha sido mais por rejeição ao Alexandre da Auto Escola do que por afeição ao Marcus Vinícius e ao Rogerinho. Há de convir que àquele foi de longe o pior governo que já se instalou neste município.
    Quando esbarramos nos RPAs, é costume os gestores desprezarem esses servidores públicos quando a Justiça faz algum tipo de levantamento nas contas do executivo. Não foi diferente no governo anterior a este. Os RPAs são fichas lançadas na mesa do jogo sujo dos políticos sem escrúpulos, tanto vereadores como prefeitos praticam este jogo Brasil afora. Os RPAs sabem que são considerados como moedas de barganha, sabem que são peças deste jogo, daí a possibilidade de sucesso ou de fracasso.
    O caso do hospital é coisa deste governo e também do governo anterior, esse mal precisa ser curado.
    Chegamos em 2023 com experiência e experiências e, em 2024, será mais uma decisão. Em quem confiaremos para administrar Itaperuna, município com 100.000 habitantes? Kadu da papelaria? Marcão do hotel? Algum(a) vereador(a) do atual governo? Alguém ligado ao grupo do Dr. Péricles?
    Penso que a escolha em 2024 seja decidida pela experiência, e não por mais uma experiência.

  4. Mary

    Tenho vergonha dos políticos, tudo farinha do mesmo saco. So pensam em si próprio, nada que seja feito para perder. Das campanhas aos cargos. O tal de Alexandre da auto escola, esse nem se fala. O povo têm o que merece. Hoje tenho 60 anos, quando tinha 14, 15 anos Itaperuna tinha 100 mil habitantes, pelo jeito continua com 100 mil kkkkkkk. Isso e incrível!!!

  5. Pedro Gama

    Impressionante!!! ITAPERUNA não aprende! Por isto essa cidade vive há mais de 30 anos parada no tempo.

    Enquanto o coronelismo imperar com pessoas que só querem se beneficiar, NUNCA a cidade irá evoluir. LAMENTÁVEL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *