Blog do Adilson Ribeiro

Reunião da Câmara dos Vereadores desta Quarta-feira para votação das contas do Governo Alfredão. 22/03/2023. Assista abaixo:

5 comentários sobre “Reunião da Câmara dos Vereadores desta Quarta-feira para votação das contas do Governo Alfredão. 22/03/2023. Assista abaixo:

  1. SABEDORIA

    VOCÊS TODOS, quém hver quê está conta ela hvai tudo serto, não hvai faltar nada cinheiro hvai ater sobrar, eu posso estar herada maís vamos hver,

  2. Rômulo

    A lei da semeadura e da colheita.

    “Tudo tem o seu tempo determinado…” “Há o tempo de semear e há o tempo de colher”.

    O povo planta, o povo colhe. Assim é a vida. Assim é na vida. Então, em um dia qualquer, desses que tanto faz; seja uma sexta-feira treze ou seja uma quarta-feira tenebrosa como à do dia 22/3/23 ou ainda o dia de votação onde os representantes do povo são escolhidos no “brinquedinho de trapaça”, não importa o dia; em um dia qualquer o povo semeia, em outro, ele colhe.

    O executivo tem certeza da impunidade da parte dos vereadores e os vereadores têm certeza da impunidade da parte dos eleitores que continuarão votando neles. E como disse o França e o Torresmo com evidências de mesquinhez: ainda há tempo para corrigir os erros do Alfredão. Mas eles esquecem que os erros do Alfedão ceifaram vidas por falta de assistência médica e isto não tem correção. Mas o povo continua semeando a semente do mal que retornará contra ele mesmo. Aí está. Quando os vereadores votaram a favor do Alfredão, agora foram eles que cometeram as mesmas barbáries contra o povo como fez o executivo. Pela segunda vez o povo está colhendo o que plantou. Do executivo pela ação, da maioria dos vereadores pela omissão.

    Chegou a hora do povo colher seus vereadores com suas maldades. Os mesmos de sempre.

    Parabéns pelo belo desempenho moral, vereadora Keila e vereador Lalá.

    Quanto aos outros vereadores, desprezo e repúdio. Mas fica a indignação maior com o povo que promove o próprio sofrimento quando “semeia” – no “brinquedinho de trapaça” -, as sementes do seu próprio abandono, ou seja, os vereadores que aí estão.

    O povo planta! O povo colhe! Às vezes por duas vezes em uma mesma safra como agora.

    Há mesmo o tempo para tudo. Há o tempo para barganhar o voto e há o tempo para morrer desassistido.

  3. Roberta

    Vale até abandonar os princípios e o amigo. O França que o diga. Também né! Tá lá de favor. Ele foi arrastado pelo Alfredão.
    Fora o Lalá e a Keila do Toldo, o resto são traidores do povo. Por isso o povo morre na fila de hospitais. Por isso um ninguém consegue 50.000 votos. Por isso a injustiça com o povo.

    POR TUDO ISSO O POVO DEVE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO FAZER JUSTIÇA NÃO VOTANDO EM QUEM APROVOU OS ERROS CONTRA O POVO MAS ACERTADAMENTE PARA ELES. PODEM APOSTAR!

    AÍ POVO! CHEGOU A HORA DESSES VEREADORES ARRUMAREM UM TRABALHO. DIGAMOS NÃO PARA ELES NAS URNAS!

  4. Aline

    Todos nós sabemos o tanto de sofrimento a injustiça traz ao homem. Estamos vivendo isto aqui em Itaperuna. Imploramos por justiça à Justiça, e quando entendemos que algum resultado não foi satisfatório ao nosso entender, dizemos que não existe justiça. O dia 23/03/2023 deveria ficar marcado como o dia da injustiça contra o povo itaperunense por conta dos vereadores desta cidade, com exceção da vereadora Keila e do vereador Lalá.
    Mas quem pode de fato fazer justiça são os eleitores no dia das eleições, nas urnas, mas eles são incapazes de lutar pela própria causa.
    O povo está sempre sentado na cadeira dos coitados esperando que alguém faça justiça para ele. Povo infeliz! Não irão fazer. Mas continua na cabeça do povo que o outro é sempre o culpado pelas injustiças.

    Povo, quer justiça? Faça você mesmo, nas urnas. Não vote nunca mais nesses vereadores que aprovam a sua desgraça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *