Ontem a noite recebi um grupo de mães de crianças autistas que foram até a Câmara Municipal manifestar suas reivindicações.
Principais temas abordados foram:
1- O corte do passe livre para mães e pais que levam suas crianças para o tratamento;
2- Falta de vaga na CASSITA;
3- Falta do repasse de clínicas conveniadas e demora para conseguir vaga;
4- Dificuldade no acesso a um tratamento de saúde digno e falta de medicamentos;
5- Dia inclusivo no parque de diversões para todas crianças com autismo (TEA) e PCD’s.
Sigo firme em meu propósito de buscar mais qualidade de vida para essas pessoas que precisam de uma atenção especial do poder público.
Mesmo que me persigam, sigo lutando pelos direitos de vocês. Contem sempre com a minha voz! Juntos somos fortes!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
A temperatura caiu e os preços despencaram no Mercadão Casa Itaperuna. Assista ao vídeo Abaixo:

