Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:47 – Influenciador Tiago Toguro é indiciado por homicídio culposo de motociclista. Veja Abaixo:

Rapaz morreu após a colisão da moto com o carro do influenciador fitness, que conta com 6,2 milhões de seguidores no Instagram

O influenciador Tiago Ribeiro de Lima, também conhecido como Toguro, foi indiciado por homicídio culposo — ou seja, quando não há intenção de matar — de um motociclista, ocorrida em março, segundo a assessoria da Polícia Civil em contato com o R7.

Outras duas pessoas foram indiciadas por falso testemunho. O caso agora será analisado pela Justiça.

 

“De acordo com a 21ª DP (Bonsucesso), o autor foi indiciado por homicídio culposo e duas pessoas que foram ouvidas ao longo da investigação responderão por falso testemunho. O caso foi encaminhado à Justiça”, diz trecho do comunicado.

O motociclista Johny Vieira, de 30 anos, morreu após uma colisão com o carro do influenciador fitness Tiago Toguro, que conta com 6,2 milhões de seguidores no Instagram.

Na ocasião, ele disse que o veículo foi atingido pela moto da vítima, o que ocasionou o acidente, mas relatos apontaram que o carro dava marcha à ré no momento do choque.

 

 

O motorista seguia pela linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na zona norte do Rio, mas teria perdido o acesso à avenida Brasil. Foi então que teria dado marcha à ré e colidido com a moto.

Equipes de socorro foram acionadas e, ao chegarem ao local, verificaram que o motociclistOOa já estava morto. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *