“Boa tarde Adilson, venho aqui fazer uma reclamação , pois essa faixa não está sendo respeitada, uma pergunta que fica , pra que ela existe???? Vai chegar a hora em que pessoas serão atropeladas pois eles não respeitam o pedestre!! Quero uma medida urgente quanto a essa reclamação.”
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Não respeitam nem o sinal…