Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:51 – Bom Jesus do Itabapoana: preso acusado por estupro é encontrado morto na cela. Veja Abaixo:

Preso preventivamente por acusação de estupro de uma adolescente, Paulo Robson Saboia Campos, 65 anos, ex-presidente de uma associação de moradores em Bom Jesus do Itabapoana, foi encontrado morto, no interior da cela – onde estava isolado – em uma unidade prisional no Rio de Janeiro, onde aguardava à disposição da Justiça.

O corpo teria sido reconhecido por familiares neste domingo (21), no IML da capital e liberado para o sepultamento, previsto para estas segunda, na cidade do Noroeste Fluminense.

Inicialmente circulou a informação de que ele teria sido espancado por outros detentos, mas, segundo o Blog Alan Gonçalves, a filha do homem, acusa o estado de omissão. O caso teria ocorrido no início da semana passada, mas a família informada apenas no último dia 08/05. Saboia era diabético e hipertenso.

– Quero Justiça sobre a morte do meu pai! Ele foi transferido para um presídio no Rio de Janeiro sem a família ser comunicada. Sendo agressão dos presos ou esquecido em cela solitária com frio e fome, meu pai está morto! O Estado do Rio de Janeiro não deu segurança ao meu pai na cadeia. Isso sim foi um crime.”, desabafa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem duas lojas, uma na Assis Ribeiro e outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.

 

 

 

 

O caso –  07/03/2023:

A Justiça de Bom Jesus do Itabapoana, decretou a prisão temporária de um suspeito de estupro contra uma adolescente de 15 anos. De acordo com informações, Paulo Robson Saboia Campos, 65 anos, já é considerado foragido e não localizado apesar das buscas realizadas por equipes da 144ª DP, coordenadas pelo delegado Márcio Caldas, que comandou as investigações.

No início de fevereiro (02/02), um vídeo do crime, no qual a menor aparece fazendo sexo com o acusado, circulou por grupos de WhatsApp, chegando através de denúncia até o Conselho Tutelar, que acionou a polícia.

Ainda segundo o inquérito, a adolescente teria sido contratada pelo envolvido – que seria presidente da Associação de Moradores do Bairro Santa Rosa – para prestar serviços domésticos e supostamente em certo momento, este armado com uma faca, passado a ameaçá-la, exigido que se despisse e mantivesse com ele, o relacionamento íntimo.

O vídeo que acabou vazando, segundo levantamento, teria sido gravado pelo próprio suspeito, que em 09/02, chegou a se apresentar acompanhado de advogado na delegacia, onde foi ouvido e liberado, pelo fato de não ter havido flagrante. A vítima está sendo acompanhada por serviço psicossocial e médico.

Fonte:  Rádio Natividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *