Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:41 – Idoso de quase 90 anos é preso com pistola e munições em Além Paraíba. Veja Abaixo:

Ele transitava pela rodovia MGC-393 em um carro de luxo.

Um idoso de 88 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira , 22 de maio, por porte ilegal de arma de fogo no km 46 da MGC-393, em Além Paraíba. Ele estava em um carro de luxo e, durante buscas, os policiais encontraram e apreenderam uma pistola e munições.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), durante a fiscalização de trânsito os policiais perceberam que o condutor do SUV abordado estava com uma pochete pendurada no pescoço e questionaram o idoso sobre a situação.

Em conversa com os militares, ele revelou que carregava uma arma de fogo dentro da pochete, que seria para auto defesa, tendo em vista que ele já havia sido vítima de roubo pelo menos três vezes em situações anteriores, e queria garantir a própria segurança.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem duas lojas, uma na Assis Ribeiro e outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.

 

 

 

 

Na pochete os militares encontraram uma pistola Beretta calibre 6.35, com sete munições e um carregador. O idoso assumiu a propriedade do armamento, no entanto, não apresentou qualquer documentação comprobatória e foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais o encaminharam, juntamente com o armamento apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para demais providências. O veículo foi liberado para responsável amigo da família.

Fonte: g1 Zona da Mata | Foto: PMRv – divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *